domingo, 17 de abril de 2011

UM OLHAR

Há esse meu olhar!
Traduz coisas que até eu desconheço, mas que te diz o verdadeiro sentimento por você.
Queria poder viver novamente aquele intenso momento em que os nossos olhos se encontraram.
Há! Esse seu olhar!
Que me envolveu até hoje, que me torna meiga e com vontade de voar para os teus braços.
Pudesse ter tido mais tempo de te encontrar, reviver momentos nos quais não tivemos oportunidade de realizarmos. Queria ter tido coragem naquele instante para te dizer que Eu te amo.
Sim! Eu Te Amo. Pela a eternidade, mas enquanto estiver na existência é você que irei lutar para consegui-lo para mim. É você meu eterno amor.
Toda vez que te vejo quero viver um amor intenso.
Preciso de você aqui comigo, te faço esse convite vamos nos vê novamente?
Autor: Samara Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário